Páginas

quarta-feira, 26 de maio de 2010

#Como o Rafa me pediu em namoro#



Bom... Ja havíamos conversando, e eu sabia que ele ia ir ate a minha casa me pedir em namoro.Estava apreensiva,e com medo da reacao da minha mae,que parece viver a moda antiga daquelas que falam: Vc so vai namorar depois da faculdade. Minha mae é assim...O Rafa chegou acompanhado do meu tio giuliano e que é primo dele...Eu e minha mae Vera(minha tia que chamo de mae desde criança) , recebemos eles,e eu quase tendo um colapso de medo,ansiedade, aflição, mais acima de tudo amor,amor e saudade...Apresentei ele pra minha mae e ela ja desconfiava, estava com uma cara de brava.E disse que era amor de primo rsrs.Fomos conversar com o Pai Russo, o Zegao,minha mae,mae Vera,Rafa e o tio giuliano.E depois de muita luta,tanto da parte do tio Giuliano quanto da mae Vera Recebemos 2 sim e um voto vencido(minha mae).E o Rafa pediu minha mao em namoro,e quando perguntaram a ele quais eram as intencoes dele comigo ele disse aquela frase famosa:As melhores posiveis...E assim começamos a namorar...E apesar dos pesares e impedimentos,foi e vai continuar sendo inesquecível...

Nenhum comentário:

Postar um comentário