Páginas

quinta-feira, 20 de maio de 2010

#Quando,Onde e Como Conheci o AMOR DA MINHA VIDA#



Bom , dia 19/03 fui ao casamento da minha tia da parte de pai.Passei a maioria do tempo correndo de um lado para o outro, fazendo uma coisa ali,levando outra la.Quando o Rafa, meu primo segundo chegou com meus tios e a irma...Comprimentei ele, e conversamos um pouco ate porque a pouco tempo estávamos mantendo contato pelo e-mail (eu estava tentando juntar ele com Mi,uma amiga muito querida)...Combinamos de dançar na festa do casamento.Quando foi de noite na hora do casamento sentamos juntos e ele ficou tirando fotos o tempo todo e me enxendo so porque eu estava de vestido.rsrs
E como haviamos combinado de dançar na festa, eu fiquei no pé dele...Dai dançamos, e a festa continuou em frente a casa da minha avó...Bebemos bastante, so que ele estava bem,ja eu estava tonta(ele odeia quando falo isso rsrs). Aconteceu que nos beijamos,e mais e mais...E ficamos juntos o dia seguinte tambem...
Entao ele foi embora pra Sao Bernardo Do Campo,e eu fui embora para minha casa,pra vidinha de sempre,com os problemas de sempre...Pensava que o que tinha rolado com o Rafa iria ficar naquilo mesmo, e só.
Mais nao foi bem como eu imaginei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário