Páginas

quarta-feira, 19 de maio de 2010

#UM POUQUINHO DA MINHA VIDA ANTES DO RAFA#


Sempre fui uma criança bem difícil de lhe dar. E por isso tenho um currículo familiar bem sujo. Aprontei muito na escola...Dei bastante trabalho para minha mae , que era minha professora.E para chamar atenção dela aprontei bastante.Sempre fui a "ovelha negra" da familia, quando criança e adolescente também...
Bom há pessoas na familia que duvidam e duvidavam que eu poderia me regenerar um dia...
Mais nao passava na cabeça de ninguém que essa garota também sofria com isso tudo, mais que preferia se prender em seus medos e pensamentos do que se abrir ...
E foi assim por muitos e muitos anos...So que essa garota nao sabia que os dias de solidão e de desafeto estavam contados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário